quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Um jeito depressivo de escrever...

Ninguém, que nunca tenha passado por isso, sabe como é, ninguém sabe como agente sente tudo com uma intensidade diferente do que é dito como ''normal''.
Ninguém sabe como é sorrir quando se está morrendo por dentro, lutar contra si mesmo todos os dias, ter que achar motivos para ter esperanças sempre, tudo isso para não se deixar vencer por uma doença tão cruel.

Porque cruel ?

Porque ela chega sorrateira, sem fazer barulho algum, sem dar nenhum sinal, ela simplesmente chega. E quando você se dá conta ela já está dentro de você, e aí cabe a cada um "lutar" contra ela.

E é isso que eu faço todos os dias, "luto contra a minha depressão", porque só eu sei o que é não ter vontade de viver, só eu sei o que é sentir meus sentimentos praticamente palpáveis e só eu sei o quanto eu quero manter todas essas sensações distantes de mim.

Eu aprendi a me levantar das minhas "crises" e é assim que eu vou vivendo, "matando um leão por dia", mas tentando me manter sempre feliz, sempre viva!

Mas o meu "jeito de escrever" eu nunca vou conseguir mudar, e na verdade nem quero, porque é nesse meu jeito que vou "enterrando" a minha depressão, em cada palavra escrita vai ficando um pouco da minha dor e da minha angustia.

Como qualquer outra pessoa sou passível a exageros, mas nunca a mentiras, pois estas não fariam com que eu me sentisse melhor, muito pelo contrário...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bloqueio mental !

Tentar escrever é difícil nessas horas, se torna um processo angustiante, e não é pra ser assim...

É pra ser uma coisa com a qual eu "me liberte" do que está me incomodando, do que está me fazendo mal.

É pra ser fácil e prazeroso, é pra fazer com quem eu me sinta melhor, pra alivar meus pensamentos e meu coração...

Não é pra me deixar incomodada com o fato de não conseguir colocar o que sinto "no papel"...